Vereadores de Sr. do Bonfim arquivam investigação de suposto uso indevido dos veículos da Câmara e r
- uillasgabriel
- 13 de dez. de 2017
- 2 min de leitura

Durante todo este ano os vereadores de Senhor do Bonfim usaram a tribuna da Câmara para troca provocações e acusações. Porem nenhuma das acusações chamou tanto à atenção da população bonfinense quanto as proferidas pelo Vereador Elizeu dos Temperos contra seus colegas do legislativo. Sem citar nomes o edil afirmou em seu pronunciamento no dia 03 de outubro de 2017 que vereadores estariam utilizando o veículo oficial do Poder Legislativo para “realizar linha“. Em sua fala o vereador falou que os veículos da câmara deveriam ser utilizados a serviço do povo e não em beneficio próprio. Ouça o que disse o vereador a respeito do uso indevido dos veículos da Câmara.
Já na sessão ordinária realizada no dia 28 de novembro, o vereador Elizeu dos Temperos mais uma vez sem citar nomes afirmou em um discurso acalorado de que vereadores teriam recebido diárias com destino a Salvador e que esses mesmos vereadores não teriam ido até a capital do estado ficando escondido dentro de casa. A acusação é grave e segundo o vereador os valores pagos em diárias até o momento ultrapassam o valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais). Ouça o pronunciamento do vereador a respeito do recebimento das diárias:
Na sessão realizada nesta terça-feira 12 de dezembro mais uma vez as denuncias apresentadas pelo vereador Elizeu dos Temperos estiveram em pauta, porem desta vez foi apresentada a solicitação de abertura de Inquérito Administrativo de autoria do vereador Laércio Junior com objetivo apurar as denuncias devido a sua gravidade. Durante a sessão a abertura da investigação foi posta em votação sendo arquivada, tendo apenas três votos a favor da investigação das supostas irregularidades.

Veja como votou cada vereador:
A favor da apuração da denúncia: Laércio Junior, Andreilton Almeida e Carlos de Tijuaçu;
Contra apuração: Deto, Lúcia Cerqueira, Gerivaldo Sampaio, Tavinho, Mimo, Pebinha, Hermógenes Almeida, Dr. Jorginho, Cleiton Vieira e Reinado José;
Abstenção: Elizeu dos Temperos (autor das denuncias);
Não votou: Reinaldo Ferreira.
Fonte:Minuto Bahia
Comentarios